Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 07 de Novembro de 2018, 16:17 - A | A

Quarta-feira, 07 de Novembro de 2018, 16h:17 - A | A

TERROR

Agências bancárias são explodidas em Chapadão do Sul por quadrilha de assaltantes

Criminosos colocaram em prática, plano de assalto “cinematográfico”, com direito a rendição de policiais e tiros de fuzil

Leonardo Barbosa
Capital News

Circuito de Segurança

Agências bancárias são explodidas em Chapadão do Sul por quadrilha de assaltantes

Câmeras de segurança flagraram parte da ação dos assaltantes

Uma quadrilha armada com fuzis, explodiram duas agências bancárias e arrombaram duas lojas no centro de Chapadão do Sul, na madrugada desta quarta-feira (7). Em duas caminhonetes, os bandidos chegaram renderam policiais e atiram em viatura, como forma de intimidação, enquanto caixas eletrônicos eram saqueados.

 

Os criminosos também efetuaram vários disparos na intenção de intimidar a população. Uma caminhonete e um carro foram usados na ação. A agência do Banco do Brasil localizada na Avenida 11 foi um dos alvos explodidos pelos bandidos. A outra agência, da Caixa Econômica, fica a 250 metros de distância, na Avenida Seis.

 

A polícia suspeita que o grupo tivesse informações privilegiadas sobre os caixas que haviam sido abastecidos para pagamento dos funcionários de empresas da região. Duas lojas também foram arrombadas e saqueadas.

 

 

A estrutura do prédio do Banco do Brasil ficou comprometida, com risco de desabamento, por conta da explosão. A suspeita é de que a ação tenha sido orquestrada pelo crime organizado. O Garras, Bope e Polícia Federal trabalham na investigação do caso.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS