Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Cotidiano Terça-feira, 13 de Novembro de 2018, 13:18 - A | A

Terça-feira, 13 de Novembro de 2018, 13h:18 - A | A

BAR EM BAR

MS recebe mais uma edição de festival gastronômico com petiscos de bares

Através de votação de consumidores, concurso vai eleger melhor petisco do estado

Leonardo Barbosa
Capital News

Divulgação

MS recebe mais uma edição de festival gastronômico com petiscos de bares

O festival começa nesta quinta-feira (15) e vai até o dia 2 de dezembro

A partir desta quinta-feira (15), Mato Grosso do Sul recebe mais a 12ª edição do festival gastronômico ‘Bar em Bar’. Já consolidado em todo o país, o evento realizado pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), valoriza a gastronomia dos bares brasileiros, sendo uma opção para que o empresário do setor aumente o movimento e faturamento do seu estabelecimento, e proporcione aos consumidores, novas experiências gastronômicas, criando um petisco exclusivo para o cardápio.

 

Este ano, são mais de 300 estabelecimentos participantes, de norte a sul do Brasil. O Festival, realizado pela Abrasel começa nesta quinta-feira (15) em Mato Grosso do Sul e segue até o dia 2 de dezembro. Com os municípios de Campo Grande, Bonito, Dourados e Três Lagoas, o MS conta com 26 estabelecimentos participantes e pratos que custam até R$ 30,00.

 

No estado, o tradicional evento também funcionará em formato de concurso, acessando o site do festival, o consumidor irá votar no melhor petisco dentre as casas participantes. "O Bar em Bar é o festival mais aguardado do ano. As pessoas aguardam este momento para degustar excelentes pratos por um preço promocional e através do voto escolher o seu petisco predileto", explica o presidente da Abrasel em Mato Grosso do Sul, Juliano Wertheimer.

 

Votação

O guia dos bares e restaurantes participantes está disponível no site www.barembarms.com.br e depois de escolher o endereço e experimentar os sabores do Bar em Bar 2018, os clientes podem votar no seu petisco favorito no mesmo endereço da web. O consumidor dará de 1 a 5 estrelas, quanto maior o número, melhor a avaliação. O cadastro é feito pelo CPF e cada pessoa só pode votar uma única vez em cada prato.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS