Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quarta-feira, 05 de Dezembro de 2018, 16h:54

Sobrinho do narcotraficante Pavão é atacado com armas de guerra na fronteira

Mulher e criança ficaram feridas no tiroteio

Laura Holsback
Capital News

 

Porã News

Sobrinho do traficante Pavão é atacado com arma de guerra  na fronteira

Caminhonete de Pedro foi atingida por vários tiros

 

Pedro Gimenes, sobrinho do narcotraficante Jarvis Pavão, sofreu atentado com armas de guerra no Paraguai, divisa com Ponta Porã. O fato ocorreu nesta terça-feira (4). 

 

Conforme o site Porã News, Pedro seguia em uma caminhonete blindada pela rua Coronel Martinez no bairro Guarani, em Pedro Juan Caballero, quando foi surpreendido por atiradores que estavam divididos em dois veículos. Foram feitos vários disparos de fuzil AK-47 e metralhadora do calibre 9mm contra a caminhonete do sobrinho de Pavão. 

 

Segundo os investigadores da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional, Pedro escapou ileso do ataque. Outros dois acompanhantes dele teriam ficado feridos e foram levados para uma clínica particular da cidade.

 

Durante o ataque ao sobrinho de Pavão, uma criança e uma mulher também foram feridas, mas sem gravidade, segundo autoridades paraguaias. O motivo do atentado é investigado.

 

O tio de Pedro, Jarvis Pavão é tido como um dos maiores fornecedores de cocaína do Brasil. Ele cumpre pena no presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do norte, por tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.