Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 07 de Dezembro de 2018, 08h:44

Traficante capota o carro em fuga e tem mais 360 quilos de maconha apreendidos

Criminoso foi levado a hospital, depois para delegacia

Laura Holsback
Capital News

 

Divulgação/PRF

Traficante capota o carro em fuga e tem mais 360 quilos de maconha apreendidos

Maconha era levada em Uni Mille

 

Traficante capotou o carro que dirigia enquanto fugia de policiais rodoviários federais e teve mais de 360 quilos de maconha apreendidos, nesta quinta-feira (6), na BR-267, em Nova Andradina. 

 

Equipe da PRF estavam na base operacional quando deram ordem de parada ao condutor de um Uno Mille, com placas aparentes de Cafelândia/(PR). Ele não acatou à ordem e iniciou fuga em alta velocidade.

 

O homem, de 41 anos, foi perseguido por cerca de quatro quilômetros e em determinado trecho da rodovia perder o controle da direção e capotou o carro. 

 

Dentro do veículo foram encontrados vários tabletes e fardos com maconha, além de invólucros contendo skunk. Após pesagem, foi totalizado 361 quilos de maconha e 14 quilos de skunk.

O traficante declarou ter pegado a carro com a droga em Amambai e o levaria até Bataguassu. Afirmou ainda que receberia a quantia de R$ 5 mil pelo transporte.

 

Também foi observado que o veículo tinha os sinais de identificação adulterados, com registro em São Paulo (SP), sem ocorrência de roubo/furto.

 

O condutor foi atendido após o acidente pelo Corpo de Bombeiros e, posteriormente, encaminhado à Santa Casa de Nova Andradina, onde realizou exames. Após liberação médica, ele foi encaminhado para a Polícia Civil de Nova Andradina.