Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 07 de Dezembro de 2018, 09h:26

Municípios do interior recebem doação de 29 ônibus escolares do Governo do Estado

Ao todo, sete municípios serão beneficiados com a doação e devem renovar sua frota escolar

Leonardo Barbosa
Capital News

Governo do Estado/Divulgação

Municípios do interior recebem doação de 29 ônibus escolares do Governo do Estado

Os municípios beneficiados são: Taquarussu, Ladário, Jaraguari, Sidrolândia, Dois Irmãos do Buriti, Santa Rita do Pardo e Antônio João

Foi publicada na edição desta sexta-feira (7) do Diário Oficial do Estado (DOE), a doação de 29 veículos de transporte escolar, para uso rural e urbano. A medida vai beneficiar sete municípios do interior de Mato Grosso do Sul, responsáveis pelo atendimento a quase dez mil estudantes matriculados nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino (REE) presentes nestes locais.

 

De acordo com a publicação, os municípios de Taquarussu, Ladário, Jaraguari, Sidrolândia, Dois Irmãos do Buriti, Santa Rita do Pardo e Antônio João serão atendidos com a doação dos veículos, que somam R$ 4,165 milhões – em valores estimados. Juntas, as cidades possuem 28 escolas da REE.

 

 

Responsável por abrigar 11 escolas estaduais, com quase 3,5 mil estudantes matriculados, Sidrolândia foi o município que recebeu a maior parcela, de acordo com o documento divulgado, com nove veículos doados.