Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 04 de Janeiro de 2019, 12h:15

Corumbá tem mostra “Destaques da 7ª Arte” no Cine Sesc

Aproveitando o ritmo de férias e distribuindo cultura, Cine Sesc tem mostra todas as quartas e sábados

Divulgação

Corumbá tem mostra “Destaques da 7ª Arte” no Cine Sesc

Aproveitando o ritmo de férias e distribuindo cultura, Cine Sesc tem mostra todas as quartas e sábados

O Sesc Corumbá apresenta a Mostra “Destaques da 7ª Arte” nas sessões do Cine Sesc, a partir do dia 15 de janeiro. As sessões acontecem toda quarta às 19h30 e aos sábados às 15h.

 

Abrindo o calendário, nos dias 15 e 19 o filme estreante é “O cidadão ilustre”. O longa narra a trajetória de um escritor argentino e vencedor do Prêmio Nobel, radicado há 40 anos na Europa que volta à sua terra natal, que inspirou a maioria de seus livros, para receber o título de Cidadão Ilustre da cidade - um dos únicos prêmios que aceitou receber. No entanto, sua ilustre visita desencadeará uma série de situações complicadas entre ele e o povo local.

 

Já entre os dias 22 e 26 é a vez do filme “Eu não sou seu negro”. O documentário é narrado por Samuel L. Jackson e constrói uma reflexão sobre como é ser negro nos Estados Unidos.

 

Finalizando as sessões, entre os dias 29 de janeiro e 01º de fevereiro, a programação traz o filme “Paterson”, sobre um pacato motorista de ônibus que divide os momentos livres entre a vida em família e sua poesia inspirada na cidade e nos passageiros que encontra todos os dias.

 

Serviço – O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703 – Centro. A Unidade está de recesso e retoma as atividades no dia 10 de janeiro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms