Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2019, 10h:47

Cultura de Dourados abre contratação de shows, professores e credenciamentos

Os interessados podem buscar mais informações no diário oficial do município

Leonardo Barbosa
Capital News

Divulgação/Assessoria

Sesc Lageado e Porto Murtinho realizam apresentação musical em restaurantes

A Secretaria Municipal de Cultura começou 2019 com a contratação de professores para aula de artes cênicas – teatro; artes cênicas – circo e música e, ainda, para percussão. Os interessados podem buscar mais informações no diário oficial do município no endereço eletrônico disponível no site da prefeitura. O edital está na página 8.

 

Estão abertas ainda as contratações de shows musicais e apresentações culturais para o ano de 2019. O edital está também no diário oficial do município. A Secretaria de Cultura abre ainda o credenciamento de academia/estúdio e demais entidades de ensino nas áreas de dança (balé), dança (jazz), dança (dança do ventre) e artes visuais (desenho e/ou arte para criança). As inscrições devem ser feitas no período de 7 a 11 de janeiro.

 

Teatro

Outra atividade da Secretaria neste início de ano é a abertura da agenda para reserva do Teatro Municipal de Dourados, desde segunda-feira (7). A Cultura informa que as reservas deverão ser feitas através do e-mail [email protected], contendo as datas pretendidas, release e horários estipulados de montagem, apresentação e desmontagem do evento.

 

 

A Secretaria de Cultura pede para que sejam observadas as novas regulamentações para reserva de datas, obrigações do contratante e taxa de locação.