Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2019, 17h:35

Acidente entre carreta e caminhão deixa um morto e outro ferido na BR 267

Colisão aconteceu próximo ao município de Nova Alvorada do Sul

Flavia Andrade
Capital News

Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News

Acidente entre carreta e caminhão deixa um morto e outro ferido na BR 267

Colisão aconteceu próximo ao município de Nova Alvorada do Sul

Nesta quarta-feira (9), uma colisão entre dois veículos aconteceu nesta madrugada, onde deixou um morto e outro ferido na rodovia BR 267 próximo ao município de Nova Alvorada do Sul. Segundo informações do site NovaAlvoradaNews, um dos motoristas, um homem de 30 anos, teria dormido no veículo.

 

Os veículos colidiram por volta das 5h40, próximo ao quilômetro 203. Um Bitrem (com placas de Sidrolândia), seguia na rodovia quando um Caminhão prancha que seguia no sentido contrário invadiu a contramão e colidiu na lateral do Bitrem.

 

Para o resgate foi acionada a Equipe do Corpo de Bombeiros para socorrer as vítimas. No caminhão prancha haviam duas pessoas, o condutor teve o corpo dilacerado na colisão e morreu na hora, já uma outra pessoa que estava no veículo foi socorrida por terceiros e levada ao Hospital Municipal.

 

O motorista do prancha foi identificado como, Luiz Fernando, 30 anos, ainda segundo reportagem do site NovaAlvoradaNews, conforme relatado pelo condutor do Bitrem, Luiz teria invadido a contramão e vindo em direção a carreta, para evitar a colisão frontal ele teria jogado a carreta no acostamento mas mesmo assim o caminhão prancha acabou colidindo na lateral do veículo.