Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019, 19h:10

Campo Grande recebera seminário de Empreendedorismo

Treinamento realizado pelo Sebrae/MS

Anderson José
Especial Capital News

Sebrae/MS

Abertura da Feira do Empreendedor promove experiência tecnológica

Seminário Sebrae MS

Nos dias 28 de janeiro  a 02 fevereiro, o  Sebrae irá promover o seminário Empretec, a capacitação tem carga horária das 08 as 18 horas . O seminário visa a metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), que já foi aplicada em 34 países e agora no Brasil. 

 

O objetivo é proporcionar o amadurecimento de características empreendedoras, aumentando a competitividade e as chances de permanência no mercado. Para participar, é necessário preencher a ficha de pré-inscrição pelo site http://www.empretec.sebrae.com.br/#/inscricao.

 

A primeira fase é composta por uma entrevista para identificar o perfil de empreendedor do participante. São seis dias de capacitação em que são lançados desafios práticos, cientificamente fundamentados, que apontam como um empreendedor de sucesso age, a fim de desenvolver competências como a busca de oportunidades e iniciativa; a persistência; o comprometimento; e a autoconfiança.

 

A capacitação tem o investimento de R$ 1.000 e as inscrições devem ser realizadas até 18 de janeiro. Para mais informações, ligue na Central de Relacionamento, pelo telefone 0800 570 0800, ou acesse o Portal Sebrae. Evento será  no Sebrae MS - Avenida Mato Grosso 1661.