Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 19 de Janeiro de 2019, 10:39 - A | A

Sábado, 19 de Janeiro de 2019, 10h:39 - A | A

Campeonato Estadual

Comercial estreia no Estadual contra SERC neste sábado

Colorado segue com Mário Tilico como treinador e tem elenco renovado para buscar o título

Rogério Vidmantas
Capital News

Nelson Corrales/Esporte MS

Comercial

Elenco do Comercial está renovado e técnico deve definir time base nas primeiras rodadas

O Comercial estreia no Campeonato Estadual neste sábado (19), às 16h, no Estádio Morenão, contra a SER Chapadão. O Colorado começa a competição em busca do título que conquistou pela última vez em 2015 e com um elenco bem diferente em relação ao ano passado. De igual apenas o treinador. Mario Tilico segue no comando do time. Comercial e SERC jogam com arbitragem de Neuri Antônio Przybulinski, com Leandro de Santos Ruberdo e Andanclei Neves Barros nas laterais. 

 

Tilico tem nas mãos um grupo cheio de novidades para montar o time colorado que estreia no campeonato. Conhecidos do torcedor, o goleiro Rodolfo, campeão em 2010, Erthal, Eduardo França e Hyago, que estavam no elenco ano passado. No mais, novos jogadores e pouco tempo de treino, tanto que, sem amistosos na preparação, o time base que inicia o jogo só momentos antes da partida.

 

Na SERC, o treinador Rodrigo Azevedo terá a base do time que conquistou o vice-campeonato da Série B e, consequentemente o acesso. Uma baixa na última semana foi o atacante Juvenil, que retorno ao Sete de Dourados. Por outro lado, o meia Kanu, ídolo do torcedor em Chapadão do Sul, está de volta. 

 

Outros jogos

 

No Estádio Noroeste, o Aquidauanense FC marca o retorno à Série A contra o Operário AC, de Dourados. Paulo Henrique Salmázio será o árbitro do jogo, auxiliado por Ruy César Lavarda e Claysson Vieira de Moraes. No Estádio Jacques da Luz, o ABC joga contra o Costa Rica e Renan Novaes Insabralde, auxiliado por Marcos dos Santos Brito e Lucas Ferreira de Oliveira.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS