Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sábado, 23 de Fevereiro de 2019, 11h:39

Marcelo Iunes articula ações para execução de projetos em Corumbá

Deputado Estadual Evander Vendramini firma compromisso com o prefeito e região

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Marcelo Iunes articula ações para execução de projetos em Corumbá

Prefeito de Corumbá e Deputado Estadual Evander Vendramini articulam ações para o município e região

Nesta semana, o prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes reuniu-se com o deputado estadual Evander Vendramini na Capital. Durante conversa, foram discutidas ações para as áreas de infraestrutura, educação, assistência social e saúde do município.

 

Prefeito solicitou ainda a atenção do parlamentar para à contratualização dos recursos repassados para a Santa Casa de Corumbá, uma vez que há necessidade de um novo estudo de viabilidade econômica para o hospital.

 

De acordo com Marcelo Iunes, “Fiquei satisfeito com esse primeiro encontro na Assembleia Legislativa. O deputado Evander será uma voz ativa para a população de Corumbá. Um legislador experiente, não só pelos quatro mandatos como vereador, mas também por presidir a Câmara Municipal por duas vezes. Como deputado estadual, vai ajudar bastante o nosso governo”, destaca. 

 

Para o deputado Evander Vendramini, “Fui eleito para representar os interesses do povo corumbaense e de toda a região do Pantanal, e pretendo alcançar essa meta. Quero fazer muito pela região pantaneira, assim como para toda a população de Mato Grosso do Sul”, conclui.