Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sexta-feira, 15 de Março de 2019, 15h:34

Mais um caso: homem é preso por tentativa de feminicídio em cidade de MS

Ele tentou matar a esposa após ela se recusar a lhe dar dinheiro

Caroline Carvalho
Capital News

Divulgação/PMMS

Mais um caso: homem é preso por tentativa de feminicídio em cidade de MS

Autor foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista

Na noite de ontem (14), Mato Grosso do Sul registrou mais um caso de tentativa de feminicídio. Um homem de 43 anos foi preso em flagrante após tentar matar a sua esposa a facadas, além de dois filhos dela, de 12 e 14 anos, na cidade de Jardim, a 238 quilômetros de Campo Grande. 

 

O suspeito relatou à polícia que tentou matar a mulher após ela se recusar a lhe dar dinheiro que, segundo o homem, era dele por direito’. As três vítimas foram encontradas com diversas lesões, e foram socorridas pela Equipe de Salvamento do Hospital São Vicente de Paula, que as levou até ao referido centro de saúde. 

 

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 22h45 pelo irmão mais velho dos menores, de 20 anos. Chegando ao local, o autor foi encontrado dentro de casa, na sala, deitado em um colchão e estava sangrando no couro cabeludo e testa, ferimentos causados pelas vítimas ao se defenderem do agressor. 

 

Divulgação/PMMS

Mais um caso: homem é preso por tentativa de feminicídio em cidade de MS

Arma utilizada no crime foi apreendida pela PM

Ele também foi socorrido e levado até o hospital. Na casa, também estavam mais duas crianças, de 7 e 10 anos, que presenciaram toda a agressão e estão sendo acompanhadas pelo Conselho Tutelar. 

 

Depois de medicado e liberado, o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista, junto com a faca apreendida, para os procedimentos cabíveis.