Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Quinta-feira, 04 de Abril de 2019, 17h:11

Cinema tem ação, suspense e aventura em cartaz nesta semana

Entre os filmes, estréia Shazam que conta a história de Billy Batson e o dom de se transformar em um super-herói.

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação

Cinema tem ação, suspense e aventura em cartaz nesta semana

Shazam | A Rebelião | Dumbo

Trailers

Shazam é um filme de ação que conta a história de Billy Batson (Asher Angel) com apenas 14 anos de idade, recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam (Zachary Levi). Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong). Classificação indicativa 12 anos, contém violência.

 

A Rebelião é um filme de suspense que acontece em um bairro de Chicago, quase uma década após uma invasão alienígena no planeta Terra, acompanhamos como é a vida das pessoas nos dois lados do conflito, o dos colaboradores e o dos dissidentes. Classificação indicativa 14 anos, contém drogas, violência e conteúdo sexual

 

Dumbo é uma aventura com Holt Farrier (Colin Farrell) que é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme. Classificação indicativa 10 anos, contém violência.

 

 

Veja a programação, horários e valores:

 

• Campo Grande
  Cinemark - Shopping Campo Grande
  Cinépolis - Shopping Norte Sul Plaza
  UCI - Shopping Bosque dos Ipês
• Dourados
  Cine Araújo - Shopping Avenida Center