Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Terça-feira, 16 de Abril de 2019, 16h:57

Novo canal está disponível no site da Câmara para população reivindicar melhorias

Além das indicações realizadas pelos parlamentares, os pedidos através do site serão formulados em nome dos 29 vereadores.

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/CMCG

Novo canal está disponível no site da Câmara para população reivindicar melhorias

Além das indicações realizadas pelos parlamentares, os pedidos através do site serão formulados em nome dos 29 vereadores

 

Nesta semana, a Câmara Municipal de Campo Grande disponibilizou a população um novo canal para que sejam realizadas reivindicações de melhorias para os bairros. Através do site da Casa de Leis, é possível acessar o link “Seu Bairro precisa de melhorias? – envie por aqui”, em destaque na parte superior do site.  

 

As solicitações registradas através do portal serão transformadas em indicações, formuladas em nome dos 29 vereadores da Casa de Leis e lidas em Plenário. 

 

Nesta terça-feira (16), o vereador Gilmar da Cruz leu uma das indicações feita pelo site da Casa e elaborada em nome de todos os parlamentares, sendo encaminhada ao Gabinete do Prefeito pedido para limpeza de boca de lobo na Rua Adolfino de Almeida, no bairro Residencial Estrela Park. Todas serão encaminhadas aos órgãos competentes. 

 

Após a leitura, o presidente da Câmara, vereador Professor João Rocha, anunciou a disponibilização deste novo canal e destacou a “importância do trabalho com transparência e acessibilidade à população, que está participando dos mandatos e dando força ao colegiado”.

 

Em 2018, foram apresentadas cerca de 43 mil indicações de melhorias pelos vereadores, ouvindo a população nos bairros, aplicativos, redes sociais ou atendimento aos moradores na Câmara. Muitos desses pedidos foram atendidos pelo Executivo.