Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Segunda-feira, 22 de Abril de 2019, 15h:36

Ex-jogador morre após comemorar título do Águia Negra

Renan Cordeiro caiu da motocicleta em que pilotava em Rio Brilhante neste domingo

Renato Giansante
Capital News

A festa do título do Águia Negra terminou com uma notícia a se lamentar para o time de Rio Brilhante. Após comemorar a conquista nas ruas do município, o ex-jogador do time Renan Cordeiro, de 28 anos, morreu ao cair da motocicleta em que pilotava na avenida Lourival Barbosa.

Arquivo Pessoal/Facebook

Ex-jogador morre após comemorar título do Águia Negra

Renan jogou pelo Águia e participou de competições também no futsal com equipes de Rio Brilhante


Renan foi socorrido por populares e chegou a ser encaminhado a um hospital de Dourados, mas horas depois foi confirmada a morte.

Pelo time de Rio Brilhante, o atleta jogou nos anos de 2014 e 2015 e neste domingo participou das comemorações da conquista do time de Rio Brilhante no Campeonato Sul-mato-grossense de futebol sobre o Aquidauanense.

O acidente foi gravado por uma câmera de segurança e mostrou que o ex-jogador perdeu o controle da pilotagem e caiu sem tocar em nenhum outro veículo. Ele e a moto foram arrastados por alguns metros e pararam sobre a rotatória. Chovia no momento do acidente.

O Águia Negra divulgou uma nota de pesar onde relata “profundo pesar pela morte” e lembrou que Renan “participou de diversas competições vestindo a camisa Rubro Negro e de outras equipes amadoras do município, onde muitas vezes representou Rio Brilhante em campeonatos na região”.