Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 15 de Maio de 2019, 14:59 - A | A

Quarta-feira, 15 de Maio de 2019, 14h:59 - A | A

Campanha do Agasalho

Pontos de arrecadação de Campanha do Agasalho são distribuídos em Agências do Sicredi

Com o inverno chegando no próximo mês, mais específico no dia 21 de junho banco realiza campanha de arrecadação.

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Sicredi

Carteira de Crédito do Sicredi registra crescimento de 27,7%

Com o inverno chegando no próximo mês, mais específico no dia 21 de junho banco realiza campanha de arrecadação.

Os próximos dias serão frios em grande parte do Estado, com mínimas de até 13°, conforme o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), . O objetivo da campanha é proporcionar mais conforto a quem não está preparado para o período, com isso, o Sicredi integra a Mega Campanha do Agasalho, promovida pela rádio Mega 94 FM.

 

De acordo com informações da assessoria, todas as 16 agências do Sicredi em Campo Grande são postos de coleta das doações, que serão destinadas entidades assistenciais da Capital.

 

Somente em 2018 a campanha arrecadou e doou mais de 5 mil peças de roupas. Essa importante ação integra umas das principais premissas do cooperativismo, o interesse pela comunidade.

 

A campanha que visa arrecadar roupas, calçados e cobertos novos ou em bom estado de conservação acontece até o dia 20 de maio de 2019 e todas as agências do Sicredi em Campo Grande estão aptas a receber as doações.

 

Ainda conforme assessoria, em 2018, a Abrec (Associação Beneficente dos Renais Crônicos de MS) foi contemplada com as doações. Segundo dados da organização da ação solidária, nos últimos cinco anos, mais de 40 mil peças de roupas foram arrecadadas.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS