Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Polícia Terça-feira, 21 de Maio de 2019, 18:24 - A | A

Terça-feira, 21 de Maio de 2019, 18h:24 - A | A

Quadrilha desarticulada

Especialistas em furto de casas são presos

Autores usavam um Honda Civic, Celta e uma Saveiro para cometer os crimes

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PC

Especialistas em furto de casas são presos

Integrante da quadrilha segue foragido

Após furtar duas casas nesta segunda-feira (20) Felipe, de 20 anos, e Osvaldo, 23 anos, foram presos. Os assaltantes faziam parte de uma quadrilha especializada no furto de residências. As prisões aconteceram nos Bairro Tijuca e Aero Rancho, em Campo Grande. Um terceiro envolvido será apresentado pela polícia nesta terça-feira (21) e o quarto, já identificado, está sendo procurado

 

A dupla escolhia uma casa aleatória e para conferir se não havia ninguém no local eles batiam palma e depois pulavam o muro. Os bandidos agiam de forma orquestrada, cada um tinha uma tarefa. Felipe era o especialista em arrombar as portas. Dentro da residência eles reviravam tudo e levavam os objetos de maior valor. 

 

Com a dupla foram apreendidos R$ 1,7 mil, maconha, cocaína, três televisões, bijuterias e as placas adulteradas. A quadrilha usavam um Honda Civic, Celta e uma Saveiro com para cometer os crimes. Os bandidos serão indiciados por tráfico de drogas, adulteração de veículos, furto qualificado e associação criminosa, de acordo com o delegado Hoffman D'Avila, responsável pelo caso. 

 

Álbum de fotos

Divulgação

..

Divulgação

..

Divulgação

..

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS