Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Sábado, 25 de Maio de 2019, 11h:54

Após golpe bancário uma ação policial conjunta resgata caminhonete

A vítima verificou o extrato bancário e observou que o cheque tinha sido depositado mas não contava com o estorno

Juliana Brum
De Três Lagoas para o Capital News

Divulgação

 Força conjunta policial resgata caminhonete roubada em Nova Andradina

Força conjunta policial resgata caminhonete roubada em Nova Andradina

Homem, 55 anos, registrou boletim de ocorrência em Três Lagoas na ultima quinta (23), depois de cair em golpe do falso deposito em banco, crime de estelionato, na hora de vender sua caminhonete modelo Toyota/Hilux. Após registro do B.O os policiais conseguiram recuperar o veiculo.

 

Ontem (24), uma Ação conjunta entre a Polícia Civil de Três Lagoas e SIG (Setor de Investigações Gerais) de Nova Andradina, recuperou uma caminhonete modelo Toyota/Hilux, que fez parte de um golpe de estelionato em Três Lagoas.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima de 55 anos, teria vendido a caminhonete para um homem conhecido como "Chapadão", e acertaram a quantia de R$ 56,4 mil. Como o veículo ainda estava em nome do antigo dono, "Chapadão" iria passar o documento direto para o nome dele, foram ao Banco, onde "Chapadão" afirmou que seu pai havia depositado um cheque no valor da compra na conta da vítima.

 

A vítima verificou o extrato bancário e observou que o cheque tinha de fato sido depositado, porém, não viu que o mesmo já tinha sido compensado. Após o banco avisou que o talão estava suspenso. Depois de perceber o golpe o comprador não atendia mais as ligações. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Três Lagoas.

 

Tempo depois, os investigadores da Polícia Civil de Nova Andradina localizaram o veículo na cidade e mas não penderam o responsável.