Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Terça-feira, 25 de Junho de 2019, 16h:58

MP investiga contrato milionário da Prefeitura com a empresa Groen Engenharia

Contrato milionário com a Groen Engenharia esta na mira do MP

Juliana Brum
De Três Lagoas para o Capital News

Juliana Brum/Capital News

MP investiga contrato milionário da Prefeitura com a empresa Groen Engenharia

Vereadores não abrem comissão processante mas o MP esta investigando

O Ministério Publico de Três Lagoas afirma que há possíveis irregularidades da prefeitura de Três Lagoas com a empresa Groen Engenharia, responsável pela manutenção predial de escolas municipais e Centros de Educação Infantil (CEIs).

O tema foi abordado na ultima semana na Casa de Leis, apresentado pelo vereador Gilmar Tosta, mas nem todos os parlamentares concordaram e não assinaram o pedido para a abertura de uma Comissão investigativa.

A reportagem esteve no Ministério Publico e o auxiliar do promotor Fernando Lanza, Bruno declarou que o contrato prevê a ‘manutenção’ apenas, que é fazer troca de lâmpadas, pintura e outros pequenos reparos e não ampliação como tem sido feito, mas o promotor Fernando Lanza esta ciente e investigando mais este caso dentre muitos que apresentam supostas irregularidades da atual gestão, administrada pelo prefeito Ângelo Guerreiro ( PSDB).

Ele declarou que o MP esta ciente e tem investigado também a postura dos atuais parlamentares que tem como papel, investigar a administração e que já há um tempo isto não ocorre como deveria na cidade.