Notícias de Campo Grande e MS - Capital News

Domingo, 30 de Junho de 2019, 09h:36

Ricardo Ayache é empossado presidente regional do PSB

Convenção do partido teve posse em evento realizado na Câmara de Campo Grande

Flavia Andrade
Capital News

 

Divulgação PSB

Ricardo Ayache é empossado presidente regional do PSB

Ricardo Ayache durante discurso de posse

Neste sábado (29), Ricardo Ayache, presidente da CASSEMS (Caixa de Assistência dos Servidores do Mato Grosso do Sul), foi empossado presidente Regional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em evento realizado na Câmara Municipal de Campo Grande.

 

O médico cardiologista destacou entre as ações a serem realizadas em seu mandato que pretende reorganizar o PSB para as eleições municipais em 2020. 

 

De acordo com Ricardo Ayache, “Aceitamos o convite feito pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, de reforçar as forças do PSB em Mato Grosso do Sul, e a nossa ideia agora é conversar com todos os vereadores, prefeitos e vice-prefeitos, com a militância, trazendo todo mundo para reorganizar o partido, para que a gente possa entrar em contato com a população, e também organizar o partido para as próximas eleições. Queremos ajudar a desenvolver o nosso estado, alinhado com aquilo que a população deseja, apresentando estratégias e soluções”, afirma.

 

Para o vereador e 1° Secretário da Casa de Leis, Carlos Augusto Borges, Carlão, (PSB), “o partido está se organizando para ver qual caminho que vamos seguir a partir do ano que vem. Do jeito que estamos de ter candidatura própria do partido. Do jeito que está só podemos apostar na eleição de vereadores. Se tiver filiação de peso aí podemos alçar voos maiores, mas agora é só organizar partido”, destaca.

 

O senador e  presidente do PSD estadual, Nelson Trad Filho, esteve presente na posse de Ricardo Ayache como forma de agradecimento pelo fato de o mesmo ter participado de sua posse como representante do PSD. Durante o evento, o parlamentar destacou o agradecimento e parabenizou o novo presidente do PSB, segundo Nelsinho Trad. "Política se faz com civilidade e educação a partir do momento que nós fomos convidados é mais do que justo que a gente possa vir aqui para dar apoio a essa nova empreitada do Ricardo. Ele é nosso amigo”, conclui.

 

Participaram da posse de Ayache o presidente estadual do PSDB, Sergio de Paula, os deputados estaduais Rinaldo Modesto (PSDB), Felipe Orro (PSDB), os deputados federais Rose Modesto (PSDB), Fabio Trad (PSD), os vereadores Delegado Welington(PSDB),João Cesar Matogrosso, Veterinário Francisco, Pastor Jeremias Flores (Avante), Enfermeira Cida (Podemos) entre outras lideranças sindicais e políticas. 

Divulgação PSB

Ricardo Ayache é empossado presidente regional do PSB

Convenção do partido teve posse em evento realizado na Câmara de Campo Grande