Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Internacional Segunda-feira, 05 de Junho de 2017, 19:15 - A | A

Segunda-feira, 05 de Junho de 2017, 19h:15 - A | A

BOICOTE

Empresas boicotam produtos da marca JBS

A empresa JBS está sendo investigada por corrupção e lavagem de dinheiro, escândalo veio à tona após donos fazerem delações premiadas

Cristiano Arruda
Capital News

Reprodução/Facebook

Empresas boicotam produtos da marca JBS

Empresas boicotam produtos da marca JBS

 

Clientes de uma das maiores pizzaria norte-america foram pegos de surpresa nesta ultima semana, após a Pizzaria Domino's anunciar boicote a produtos da JBS. 

 

Segundo o site O Estadão, a maior rede de entrega de pizzas no mundo disse em suas redes sociais que não irá mais utilizar nenhum produto da marca JBS, envolvida em escândalos  que vieram à tona no ultimo mês. 

A empresa tem a maior rede de entrega de pizzas no mundo, só no Brasil a mesma tem mais de 10 lojas espalhadas. Usando sua rede social oficial no facebook a pizzaria se pronunciou da seguinte:

"Prezamos muito pela transparência e ética com todos os apaixonados pelo Domino's, e compartilhamos do mesmo sentimento de revolta quando estes valores não são levados em consideração", afirmou a empresa em sua página no Facebook. "Por isso, queremos esclarecer que não utilizamos mais nenhum produto da marca JBS."

Reprodução/Facebook

Empresas boicotam produtos da marca JBS

Empresas boicotam produtos da marca JBS

 

Além da pizzaria, outras marcar já estão fazendo o boicote em respeito a população, como é o caso do restaurante do tradicional Hotel Toriba, em Campos do Jordão (SP), passou a oferecer no cardápio desde o dia 25 de maio, uma semana após as delações de Joesley Batista, um filé acompanhado de risoto de cogumelos batizado de “Friboi Free”.

 

O prato foi criado especialmente para reforçar o protesto do empresário Aref Farkouh, sócio do hotel, contra o grupo JBS, dono do frigorífico Friboi.

A churrascaria Devon, uma das mais tradicionais de Curitiba também aderiu ao movimento. No dia 24 de maio, foi colocada uma faixa no local anunciando que o restaurante não trabalharia mais com produtos da JBS "em respeito ao Brasil, à sociedade e aos trabalhadores desse País". A mensagem também foi postada nas redes sociais da Devons.

Comente esta notícia

Sônia 07/06/2017

Parabéns pela atitude.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS