Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017 | 09:44
27˚
(67) 3042-4141
Internacional
Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2016, 18h:05
Tamanho do texto A - A+

Pistoleiros atiram em funcionária do MP e agente da policia paraguaia na fronteira

Assistente do Ministerio Publico e um agente da Policia Nacional do Paraguaia sofrem emboscada durante o dia.

Flavia Andrade
Capital News

A vitima identificada como Celia Eulalia Gomes (28), funcionaria do Ministério Publico, foi alvejada a tiros na tarde desta terça feira (27), quando se encontrava transitando a bordo de um veiculo em companhia de um agente da Policia Nacional identificado como Cristino Centurion, que conduzia o veiculo Fiat Strada, cor prata.

 

Os pistoleiros a bordo de uma motocicleta estrangeira cor preta, interceptaram o veiculo e realizaram 18 disparos de pistola 9mm contra o veiculo, ferindo gravemente a acompanhante, o policial perseguiu os pistoleiros e terminou atropelando um deles, que foi identificado como Julio Cesar Romero (33) o qual foi encaminhado ao Hospital Regional ferido, ja o cumplice teria fugido do local deixando a motocicleta abandonada.

A vitima, Celia Eulalia Gomes, foi encaminhada a uma clinica particular de Pedro Juan Caballero, onde minutos após dar entrada faleceu não resistindo aos ferimentos. Segundo informações, a mesma teria saído da sede do Ministério Publico em companhia do sub oficial da Policia Nacional de Pedro Juan Caballero, e em seguida foram atacados por pistoleiros de moto que em silêncio, realizaram 18 disparos contra o veiculo, ferindo a funcionaria do MP.

 

O pistoleiro Julio Cesar foi e com varios ferimentos e se encontra internado no Hospital Regional da cidade de onde posteriorment após liberação do hospital será encaminhado a Policia local, onde deverá prestar esclarecimentos aos agentes da Seção de Investigação de Delitos da Policia.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix