Sábado, 20 de Abril de 2024


Nacional Sexta-feira, 07 de Setembro de 2018, 10:03 - A | A

Sexta-feira, 07 de Setembro de 2018, 10h:03 - A | A

ELEIÇÕES 2018

Bolsonaro fala pela primeira vez após o atentado

Vídeo que circula nas redes sociais, aparece ele e o senador e candidato Magno Malta

Flávio Veras
Capital News

Reprodução/Internet

Bolsonaro fala pela primeira vez após o atentado

Vídeo foi gravado na madrugada de hoje (7)

Após ter levado uma facada, Jair Bolsonaro (PSL), candidato à Presidência da República, falou pela primeira vez depois do ocorrido, na madrugada de hoje (7). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o candidato ao Senado Magno Malta (PSL) fazendo uma oração pela recuperação de Bolsonaro. O crime aconteceu na tarde de ontem (6) durante uma caminhada de campanha, em Juiz de Fora (MG).

 

"Estamos aqui agradecidos porque o Senhor poupou a vida dele. Vamos vê-lo de pé muito rapidamente. Os médicos vão se assustar com a intervenção do Senhor, que está acima do remédio e do médico. Declaramos essa vitória", proferiu Magno Malta, enquanto Bolsonaro, acamado, ouvia a oração.

 

Com dificuldades para falar, Bolsonaro comentou que ficou preocupado com o golpe, pois devido a dor parecia ser algo mais sério. "Parecia apenas uma pancada na boca do estômago. Mas a dor era insuportável. Parecia que tinha algo mais grave acontecendo", relembrou.

 

Após o comentário, o presidenciável agradeceu a equipe médica a Deus por estar vivo. Bolsonaro ainda lamentou não poder comparecer ao desfile de 7 de Setembro, nesta sexta-feira, que acontecerá na Avenida Presidente Vargas. "Estamos com o coração e mente lá", afirmou, acrescentando que todos têm uma missão na terra. "Essa missão será cumprida por mim e por você, Magno", concluiu Bolsonaro.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS