Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Nacional Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017, 08:14 - A | A

Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017, 08h:14 - A | A

Acidente

Carnaval tem causado pânico durante desfiles na Sapucaí

No segundo dia de apresentação mais um carro alegórico deixa feridos

Flavia Andrade
Capital News

Dpt de carnaval Unidos da Tijuca

Carnaval tem causado pânico durante desfiles na Sapucaí

No segundo dia de apresentação mais um carro alegórico deixa feridos

Na madrugada desta terça-feira (28), durante o segundo dia de desfiles das escolas de samba do Rio de janeiro, um carro alegórico da Unidos da Tijuca deixou feridos na Sapucaí, após parte da estrutura ceder atingindo integrantes da escola. O caso acontece um dia após o acidente envolvendo a escola de samba Paraíso do Tuiuti.

De acordo com informações do site G1, a Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro, informou que 20 pessoas foram atendidas. Desse total, 12 sofreram traumas e oito tiveram crise de ansiedade. Seis pessoas foram transferidas para hospitais, sendo dois casos considerados mais graves.

Uma estrutura do alto do carro alegórico despencou durante a entrada da escola da avenida. Houve grande nervosismo e a escola parou na avenida. A queda da estrutura de ferro teria machucado as pessoas. Uma ambulância removeu os feridos.

O presidente da Liesa ( Liga das escolas de samba), Jorge Castanheira, disse que vai apurar as causas e que várias pessoas foram atendidas. Ainda lamentou a “coincidência” de dois acidentes graves terem acontecido e concluiu dizendo que “Em 33 anos de carnaval é assim. Precisamos resolver a equação para o ano que vem”.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS