Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Nacional Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2016, 12:43 - A | A

Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2016, 12h:43 - A | A

Julgamento

Condenado a mais de 540 anos, Serial Killer de Goiânia enfrenta 26° Júri

Thiago Henrique da Rocha vai responder pela morte de Isadora dos Reis de 15 anos assassinada a tiros em 2014.

Flavia Andrade
Capital News

Vitor Santana/G1

Condenado a mais de 540 anos, Serial Killer de Goiânia enfrenta 26° Júri

Thiago Henrique da Rocha vai responder pela morte de Isadora dos Reis de 15 anos assassinada a tiros em 2014.

26° Júri de Thiago Henrique da Rocha é pela morte da estudante e campeã de capoeira, Isadora Cândida dos Reis, de 15 anos, assassinada em junho de 2014. Ao todo, o réu responde por mais de 30 homicídios.

Apontado como o serial killer de Goiânia, o vigilante Thiago Henrique da Rocha, tem nova sessão na manhã de hoje, presidida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, no 1° Tribunal do Júri. O Ministério Público Estadual pede a condenação do réu por homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima.

A adolescente foi assassinada quando estava voltando para casa com o namorado, no Setor São José. Segundo a denúncia, um homem em uma motocicleta preta aproximou-se dela e anunciou um assalto. No momento em que a estudante entregava o celular, o aparelho caiu no chão e o suspeito atirou contra a adolescente. 

Isadora não resistiu ao ferimento e morreu no local. Já o namorado da adolescente não foi alvejado.

Após a prisão de Rocha, em outubro de 2014, a arma encontrada com ele passou por perícias. Laudos balísticos apresentados pela Polícia Técnico-Científica apontaram que o projétil de matou a estudante partiu do equipamento apreendido com o réu. (conforme informações do site G1)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS