Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 27 de Março de 2017 | 02:44
27˚
(67) 3042-4141
Nacional
Terça-Feira, 14 de Março de 2017, 12h:12
Tamanho do texto A - A+

Goleiro Bruno é apresentado, sonha com seleção e evita falar sobre Elisa Samudio

Boa Esporte assinou contratação do jogador por dois anos

Flavia Andrade
Capital News

Boa Esporte/Divulgação

Goleiro Bruno é apresentado, sonha com seleção e evita falar sobre Elisa Samudio

Boa Esporte assinou contratação do jogador por dois anos

Após conseguir habeas corpus para responder em liberdade sobre a morte de Elisa Samudio, o goleiro Bruno é apresentado pelo Boa Esporte e assina contrato por dois anos com o time. Em coletiva de apresentação, fala sobre a seleção e evita comentar sobre Elisa. 

 

Durante a coletiva, Bruno estava acompanhado da diretoria do clube, de acordo com o presidente Rone Moraes, “o Bruno a partir deste momento é jogador do Boa”, disse pedindo para que as perguntas fossem sobre futebol. 

 

O goleiro comentou sobre a recepção em Varginha e sobre as críticas que vem recebendo, “estou muito feliz pela oportunidade dada. As pessoas cobram muito pelo que aconteceu no passado. O Boa está abrindo as portas para mim, é uma oportunidade dada, estou muito feliz”, afirma Bruno. 

 

Já vestindo a camisa do time com os patrocinadores. Nos últimos dias, cinco apoiadores encerraram contrato com o Boa, após contratação do goleiro. Bruno ainda comparou a história dele com o ex-jogador Edmundo, que matou três pessoas em acidente de carro no Rio de Janeiro, em 1995. 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix