Sábado, 20 de Abril de 2024


Nacional Terça-feira, 13 de Dezembro de 2016, 11:17 - A | A

Terça-feira, 13 de Dezembro de 2016, 11h:17 - A | A

Transferência

Goleiro da chapecoense é transferido e chega a São Paulo

O jogador Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel se recuperam bem, e devem retornar nesta terça-feira (13) à noite ao Brasil

Myllena de Luca
Capital News

O goleiro Jackson Follmann chegou a São Paulo e deve passar por uma cirurgia no Hospital Albert Einstein. Ele chegou na manhã desta terça-feira (13), em voo especial equipado com Unidade de Terapia Intensiva (UTI) procedente de Medelin.

Follmann é o primeiro sobrevivente da tragédia do avião a voltar. O jogador veio acompanhado por uma equipe médica. Ele teve parte de uma das pernas amputada e fará cirurgia por conta de uma lesão na coluna.

De acordo com a Agência Brasil, o jogador Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel se recuperam bem, e devem retornar nesta terça-feira (13) à noite ao Brasil, em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB). A previsão é que a aeronave VC-99 Legacy chegue por volta das 21h em Chapecó (SC).

Os pacientes serão acompanhados por médicos da Chapecoense e da FAB,  especializados em transporte aeromédico. O avião será adaptado com duas UTIs móveis.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS