Campo Grande/MS, Sexta-Feira, 24 de Março de 2017 | 06:18
27˚
(67) 3042-4141
Nacional
Segunda-Feira, 20 de Março de 2017, 12h:17
Tamanho do texto A - A+

Mãe de Eliza Samudio recorre ao STF contra soltura do goleiro Bruno

Jogador está em liberdade há 1 mês por ordem do ministro Marco Aurélio Mello

Flavia Andrade
Capital News

Recurso realizado pela mãe de Eliza Samudio ao Superior Tribunal Federal (STF), contra soltura do goleiro Bruno Fernandes. Por meio da advogada Maria Lúcia Borges Gomes, a solicitação é de que o recurso também seja analisado pelo colegiado dos ministros. 

 

De acordo com dados do recurso, “Requer-se à Vossa Excelência a reconsideração da decisão agravada; se esse não for o caso, que Vossa Excelência coloque o feito em mesa, a fim de que o órgão colegiado possa examinar o recurso de agravo e, ao final , dar - lhe provimento, reformando a decisão monocrática agravada [...]', diz trecho do recurso, com data de 17 de março.

 

Ministro recusou o primeiro recurso encaminhado no dia 10 de março, pela mãe de Eliza, no qual foi solicitado a revogação da liminar que ordenou a soltura do goleiro. 

Condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pela morte da modelo, Bruno foi libertado no dia 24 de fevereiro deste ano, o goleiro chegou a ficar preso em regime fechado durante 6 anos e 7 meses preventivamente (prisão sem tempo determinado). 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix