Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Nacional Quinta-feira, 30 de Março de 2017, 09:42 - A | A

Quinta-feira, 30 de Março de 2017, 09h:42 - A | A

Operação Calicute

Mulher do ex-governador do RJ Sérgio Cabral é recebida com protestos ao chegar à prisão domiciliar

Adriana Ancelmo deixou o Complexo Prisional de Bangu após quatro meses

Flavia Andrade
Capital News

Vladimir Platonow/Agência Brasil

Mulher do ex-governador do RJ Sérgio Cabral é recebida com protestos ao chegar à prisão domiciliar

Adriana Ancelmo deixou o Complexo Prisional de Bangu após quatro meses

Nesta quarta-feira (29), a mulher do ex-governador do Rio de Janeiro deixou o Complexo Penitenciário de Bangu, após quatro meses, para cumprir prisão domiciliar em seu apartamento, no bairro Leblon. Adriana Ancelmo está presa por suspeita no envolvimento em negócios ilegais e corrupção praticados por Cabral e outros acusados.

A detenta ganhou o direito à prisão domiciliar após decisão da ministra Maria Thereza de Assis Moura, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que levou em conta o fato de ela ter dois filhos, de 11 e 14 anos, e de o pai das crianças também estar preso. Adriana não poderá deixar o apartamento, de 400 metros quadrados, a não ser por emergência médica, e todos os meios de comunicação da residência foram retirados, incluindo rede de telefonia, de internet e até mesmo o interfone. Os visitantes deverão deixar os aparelhos celulares na portaria do prédio.

Adriana Ancelmo foi transportada em uma viatura da Polícia Federal, chegando pontualmente às 20h, no número 27 da Rua Aristides Espínola, no bairro Leblon.

Comente esta notícia

Rogério Paes Landin 30/03/2017

Isso é um absurdo, no Brasil existem milhares de mulheres presas nas mesmas condições e continuam presas pagando pelo que fizeram, e esta sra, por ter dinheiro está tendo este privilégio, esse é o Brasil, da justiça para todos!!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS