Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Nacional Segunda-feira, 10 de Junho de 2019, 11:05 - A | A

Segunda-feira, 10 de Junho de 2019, 11h:05 - A | A

Assassinato

Rafael Miguel ator de “Chiquititas” é assassinado pelo sogro durante encontro

Além do ator, seus pais também foram mortos

Flavia Andrade
Capital News

Reprodução/Instagram

Rafael Miguel ator de “Chiquititas” é assassinado pelo sogro durante encontro

Além do ator, seus pais também foram mortos

 

Neste domingo (09), o ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e seus pais morreram após serem baleados por volta das 13h55, na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista.

 

Segundo o site G1, Rafael interpretou o personagem Paçoca na novela "Chiquititas" e trabalhou no comercial em que uma criança pede brócolis à mãe. Ele também atuou em novelas como “Pé na Jaca”, “Cama de Gato” e o especial de fim de ano “O Natal do menino imperador”.

 

A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou ao G1 que Rafael, acompanhado de seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram conversar com o pai da namorada dele sobre o namoro. Eles foram recebidos pela jovem e sua mãe.

 

O comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas, que morreram na hora. Ainda conforme o G1, o autor dos disparos fugiu. Foi solicitada perícia ao local e carro de cadáver. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º DP.

 

O corpo dos três está no Instituto Médico Legal (IML) Central de São Paulo, aguardando a liberação. Ainda não há informações sobre o velório.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS