Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Nacional Terça-feira, 04 de Julho de 2017, 11:33 - A | A

Terça-feira, 04 de Julho de 2017, 11h:33 - A | A

Prisão

Transferência de Geddel Vieira para Brasília foi realizada durante a madrugada

Suspeito de atrapalhar as investigações em eventuais delações do ex-deputado Eduardo Cunha e do doleiro Lúcio Funaro

Flavia Andrade
Capital News

Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Geddel Vieira Lima

Geddel Vieira Lima é suspeito de atrapalhar as investigações em eventuais delações do ex-deputado Eduardo Cunha e do doleiro Lúcio Funaro

Nesta segunda-feira (03) na Bahia, por decisão do juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara da Justiça Federal de Brasília. Defesa de Geddel Vieira Lima diz que o ex-ministro se colocou a disposição desde o começo das operações, desconsiderando a necessidade de prisão.

De acordo com Gamil Föppel, "Dessa forma, acabou por não considerar que, desde o momento em que o Senhor Geddel Vieira Lima se viu injustamente enredado no bojo da “Operação Cui Bono”, colocou-se à disposição das autoridades constituídas, para apresentar os documentos que lhe fossem solicitados, assim como comparecer a todos os chamados que eventualmente lhe fossem formulados, inclusive abrindo mão dos seus sigilos bancário e fiscal, assim como do seu passaporte", disse o advogado por meio de nota. (Segundo Site G1)

Geddel Vieira Lima chegou a Brasília na madrugada desta terça-feira (04), sendo levado para a Superintendência da Polícia Federal.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS