Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Nacional Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016, 17:10 - A | A

Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2016, 17h:10 - A | A

Boa notícia

Zagueiro Neto deve receber alta nesta quinta-feira, prevê médico

Já goleiro Follmann passa por cirurgia na sexta-feira

Natália Moraes
Capital News

Cleberson Silva/Chapecoense

Zagueiro Neto deve receber alta nesta quinta-feira, prevê médico

Zagueiro poderá passar Natal com a família

O zagueiro Neto, um dos sobreviventes da tragédia envolvendo a delegação da Chapecoense na Colômbia, deverá deverá receber alta hospitalar nesta quinta-feira (21).  As informações são do site Globo Esporte.


“Vamos avaliar os (últimos) exames que ele fez. E provavelmente ele terá alta amanhã (quinta). Ele está bem ansioso, quer voltar para casa, está com um astral bom. Ele e Follmann estão bem. Estamos encerramos esse período e iniciando uma fase de reabilitação”, afirmou o médico Edson Stakonski, que acompanha os jogadores desde o período de internação na Colômbia.


O goleiro Jackson Follmann, que teve parte da perna amputada logo após o acidente, terá que passar mais tempo sob cuidados médicos em uma unidade hospitalar. Conforme o Globo Esporte, na sexta-feira, ele deverá passar por outra cirurgia. Desta vez, a intervenção será para fixação do tornozelo.


Alan Ruschel foi o primeiro sobrevivente brasileiro a deixar o hospital na última sexta-feira (16). Três dias depois, foi a vez do jornalista Rafael Henzel ser liberado para seguir a recuperação em casa.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS