Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Oportunidades Segunda-feira, 26 de Junho de 2017, 17:53 - A | A

Segunda-feira, 26 de Junho de 2017, 17h:53 - A | A

Emprego

1ª Feira do Trabalho oferece 23 serviços na capital

Evento acontece até as 21 horas no estacionamento da Câmara Municipal

Maisse Cunha
Capital News

Divulgação/Câmara dos vereadores

1ª Feira do Trabalho oferece 23 serviços na capital

 

Acontece, nesta segunda-feira (26) a 1ª Feira do trabalho, em Campo Grande. O evento, realizado pela Câmara Municipal, em parceria com o Governo do Estado, e com a Superintendência do Trabalho, oferece 23 serviços gratitos à população. A feira é realizada no estacionamento da Casa de Leis.


No local, estão sendo imitidas Carteira de Trabalho, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), cédulas de identidade (RG), além de mamografias, exames de próstata, cadastro de curriculos e vagas de empregos. Ainda será realizada palestra de conscientização sobre trabalho infantil.


De acordo com o vereador João Rocha (PSDB), presidente da Câmara Municipal, “Estamos buscando trazer a população para junto do poder legislativo, para que possamos transcender não só nossas obrigações regimentais e legais, mas também cumprir nosso papel que é de oportunizar ao cidadão essa integração social, essa é a nova forma de entender a política”.


O Procon está no local, com a unidade móvel “Procon na Rua”, para dar informações e receber denúncia dos consumidores. Ainda há, no local,    equipes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) fornecendo orientações sobre o Sistema de Notificação Eletrônica (SNE), e sobre o projeto CNH Ágil, que facilita o processo de renovação de carteiras de habilitação.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS