Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Oportunidades Sábado, 16 de Junho de 2018, 09:32 - A | A

Sábado, 16 de Junho de 2018, 09h:32 - A | A

OPORTUNIDADE

Atendimento itinerante de emprego está no Nova Lima

Laura Holsback
Capital News

Atendimentos feitos pelo Programa Funsat Itinerante são feitos neste sábado (16), na Rua Jerônimo de Albuquerque, 1440, Bairro Nova Lima, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.  O horário é das 8h às 11h30min.

 

Na ocasião são oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores no site do Ministério do Trabalho e Emprego, encaminhamentos de vagas disponíveis, orientações sobre emissão de carteira de trabalho (CTPS) e orientação sobre habilitação do seguro-desemprego, além de informações sobre os demais serviços realizados na Fundação.

 

De acordo com o diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, os atendimentos nos bairros visam facilitar o acesso da população aos serviços de Intermediação de Emprego, oferecidos pela Funsat em diversas regiões da capital.

 

“É importante frisar que o  trabalhador precisa  comparecer com os documentos pessoais em mãos como: RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência”, orientou o diretor-presidente.

O Programa Funsat Itinerante atende nos finais de semana em locais previamente agendados. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3314-3084.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS