Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Oportunidades Quinta-feira, 08 de Junho de 2017, 07:27 - A | A

Quinta-feira, 08 de Junho de 2017, 07h:27 - A | A

Capacitação

Curso de Preparação à Magistratura está com inscrições abertas

As aulas da segunda etapa do curso estão previstas para começar em julho

Maisse Cunha
Capital News

 Serviço de Informações Judiciárias

Curso de Preparação à Magistratura está com inscrições abertas

 

Curso de Preparação à Magistratura, oferecido pela Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso do Sul (Emagis) e pela Associação dos Magistrados do Estado (Amamsul), está com inscrições abertas até o dia 30 de junho.

O curso, com 25 vagas, tem 12 meses de duração. A previsão de encerramento é para o segundo semestre de 2018. A carga horária oferecida é de 720 horas/aula.

Para inscrição, é necessário ser Bacharel em Direito (apresentar fotocópia do diploma ou declaração de conclusão do curso, CPF e da identidade) e o curso representa um investimento de R$ 550 mensais, com 10 % de desconto para pagamentos até o dia 15.

O corpo docente é formado por juízes, desembargadores e outros operadores do Direito. As matérias abordadas serão Direito Civil, Direito Penal, Direito Eleitoral, Direitos da Criança e do Adolescente, Noções Gerais do Direito e Formação Humanística, Direito do Consumidor, Direito Processual Civil e Legislação Extravagante, Organização Judiciária, Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Juizados Especiais Cíveis e Criminais, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Empresarial, Direito Ambiental, Direitos Difusos e Coletivos.
 
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3384-1940 e 98428-5541 ou, ainda, na Secretaria da Esmagis e na sede administrativa da Amamsul.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS