Campo Grande/MS, Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017 | 06:40
27˚
(67) 3042-4141
Oportunidades
Sexta-Feira, 03 de Novembro de 2017, 11h:45
Tamanho do texto A - A+

Curso gratuito de Técnico em Informática para Internet abre inscrições

Candidatos acima de 16 anos de idade podem se inscrever no processo seletivo

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Assessoria/Divulgação

Curso gratuito de Técnico em Informática para Internet abre inscrições

Os candidatos passarão por análise da ficha cadastral, prova de múltipla escolha e entrevista

 

O Senac Campo Grande está com inscrições abertas para processo seletivo para o curso gratuito de Técnico em Informática para Internet, que faz parte do programa Fábrica de Software. Os candidatos devem ter mais de 16 anos de idade. As inscrições seguem até o dia 17 de novembro e as aulas têm início em janeiro de 2018.

 

O projeto será realizado pelo Programa Senac de Gratuidade, destinado a pessoas de baixa renda. São oferecidas 25 vagas que serão preenchidas pelos melhores classificados no processo seletivo. Para se inscrever é preciso ter renda familiar per capita de até 2 salários mínimos, estar cursando, no mínimo, o 2º ano do ensino médio ou 2ª fase da educação de jovens e adultos – EJA, ter conhecimentos em informática básica equivalentes e idade mínima de 16 anos.

Os candidatos passarão por análise da ficha cadastral, prova de múltipla escolha e entrevista. A prova de seleção será composta por questões de língua portuguesa, atualidades global e tecnológica, matemática, raciocínio lógico-matemático e informática.

Serviço
As inscrições devem ser feitas na unidade Senac Campo Grande, na rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro. Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260 ou no site: www.ms.senac.br.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix