Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Oportunidades Sexta-feira, 03 de Novembro de 2017, 11:45 - A | A

Sexta-feira, 03 de Novembro de 2017, 11h:45 - A | A

CURSO TÉCNICO

Curso gratuito de Técnico em Informática para Internet abre inscrições

Candidatos acima de 16 anos de idade podem se inscrever no processo seletivo

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Assessoria/Divulgação

Curso gratuito de Técnico em Informática para Internet abre inscrições

Os candidatos passarão por análise da ficha cadastral, prova de múltipla escolha e entrevista

 

O Senac Campo Grande está com inscrições abertas para processo seletivo para o curso gratuito de Técnico em Informática para Internet, que faz parte do programa Fábrica de Software. Os candidatos devem ter mais de 16 anos de idade. As inscrições seguem até o dia 17 de novembro e as aulas têm início em janeiro de 2018.

 

O projeto será realizado pelo Programa Senac de Gratuidade, destinado a pessoas de baixa renda. São oferecidas 25 vagas que serão preenchidas pelos melhores classificados no processo seletivo. Para se inscrever é preciso ter renda familiar per capita de até 2 salários mínimos, estar cursando, no mínimo, o 2º ano do ensino médio ou 2ª fase da educação de jovens e adultos – EJA, ter conhecimentos em informática básica equivalentes e idade mínima de 16 anos.

Os candidatos passarão por análise da ficha cadastral, prova de múltipla escolha e entrevista. A prova de seleção será composta por questões de língua portuguesa, atualidades global e tecnológica, matemática, raciocínio lógico-matemático e informática.

Serviço
As inscrições devem ser feitas na unidade Senac Campo Grande, na rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro. Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260 ou no site: www.ms.senac.br.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS