Campo Grande/MS, Domingo, 17 de Junho de 2018 | 19:54
27˚
(67) 3042-4141
Oportunidades
Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 15h:35
Tamanho do texto A - A+

Detran-MS abre processo para credenciamento médico

Ao todo, são 213 vagas distribuídas entre os municípios de Mato Grosso do Sul

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Governo de MS

Detran-MS abre processo para credenciamento médico

As inscrições estão abertas até o dia 06 de março

O Departamento Estadual do Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) abriu processo para credenciamento de entidades e médicos vinculados. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (05).

 

Os médicos realizarão exames de aptidão física e mental para obtenção, renovação, inclusão e mudança de categoria da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

Ao todo, são 213 vagas distribuídas para cada município de Mato Grosso do Sul. As vagas são definidas de acordo com a demanda de exames, sendo considerado o número de 200 atendimentos por profissional/mês.

 

Instituições públicas ou privadas podem se inscrever. É preciso ser pessoa jurídica, por sociedade ou individual, destinada a serviço médico. Também é necessário possuir profissionais médicos especialistas em medicina de tráfego.

 

As inscrições estarão abertas de 05 de fevereiro até o dia 06 de março. Os documentos devem ser digitalizados e encaminhados em formato PDF para o e-mail: semp@detran.ms.gov.br.

 

Também foi publicada a Portaria “N” nº 20, que estabelece as normas para o credenciamento dessas entidades de serviços médicos.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix