Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Oportunidades Segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2018, 15:35 - A | A

Segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2018, 15h:35 - A | A

OPORTUNIDADE

Detran-MS abre processo para credenciamento médico

Ao todo, são 213 vagas distribuídas entre os municípios de Mato Grosso do Sul

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Governo de MS

Detran-MS abre processo para credenciamento médico

As inscrições estão abertas até o dia 06 de março

O Departamento Estadual do Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) abriu processo para credenciamento de entidades e médicos vinculados. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (05).

 

Os médicos realizarão exames de aptidão física e mental para obtenção, renovação, inclusão e mudança de categoria da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

Ao todo, são 213 vagas distribuídas para cada município de Mato Grosso do Sul. As vagas são definidas de acordo com a demanda de exames, sendo considerado o número de 200 atendimentos por profissional/mês.

 

Instituições públicas ou privadas podem se inscrever. É preciso ser pessoa jurídica, por sociedade ou individual, destinada a serviço médico. Também é necessário possuir profissionais médicos especialistas em medicina de tráfego.

 

As inscrições estarão abertas de 05 de fevereiro até o dia 06 de março. Os documentos devem ser digitalizados e encaminhados em formato PDF para o e-mail: [email protected].

 

Também foi publicada a Portaria “N” nº 20, que estabelece as normas para o credenciamento dessas entidades de serviços médicos.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS