Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Oportunidades Segunda-feira, 09 de Outubro de 2017, 09:15 - A | A

Segunda-feira, 09 de Outubro de 2017, 09h:15 - A | A

Enfermagem e radiologia

Estado autoriza realização de concurso para a área da saúde

Edital confirmando a abertura de vagas foi publicado nesta segunda-feira no Diário Oficial

Flávio Brito
Capital News

Deurico/Capital News

Foto da fachada do Hospital Regional

Um edital específico, que ainda será publicado, informará as fases e os requisitos para a aprovação no concurso

O governo do Estado autorizou a realização de concurso público para a Saúde, conforme decreto assinado pelo governador Reinaldo Azambuja e publicado no Diário Oficial do Estado (DOE-MS) desta segunda-feira (9).

De acordo com o documento, está autorizado a “realização de Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos efetivos da carreira Gestão de Serviços Hospitalares do Quadro de Pessoal da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul”.

A autorização garante contratação de técnico de enfermagem e médico radiologista intervencionista. Um edital específico, que ainda será publicado, informará as fases e os requisitos para a aprovação no concurso, as modalidades das provas, conteúdos, forma de avaliação, requisitos legais para a investidura n cargo, prazo de validade do certame e o número de vagas oferecidas.

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) e a Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau) serão responsáveis pela realização do concurso público, “estabelecendo as normas e os procedimentos para o recrutamento.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS