Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Oportunidades Domingo, 25 de Junho de 2017, 11:00 - A | A

Domingo, 25 de Junho de 2017, 11h:00 - A | A

Oportunidade

FUNSAT itinerante será realizado na Câmara Municipal nesta segunda

Com assessoria

O programa Funsat Itinerante vai realizar atendimento na Câmara Municipal de Campo Grande nesta segunda (26). O programa Funsat Itinerante, realizado pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Social do Trabalho (Funsat).

Serão oferecidos os serviços de cadastro de trabalhadores, encaminhamentos de vagas disponíveis, orientações sobre emissão de carteira de trabalho (CTPS) e orientação sobre habilitação do seguro-desemprego, além de informações sobre os demais serviços realizados na Funsat.

 

O serviço será realizado na Câmara Municipal localizada na Avenida Ricardo Brandão, 1.600 Bairro Jatiuka Park. Atendimento das 8h às 17h

A Agência de Empregos realiza os serviços de habilitação ao seguro-desemprego, Carteira de Trabalho, e informações sobre qualificação profissional e vagas para pessoas com deficiência.

Para cadastro e encaminhamento de vagas o trabalhador deve comparecer munido dos seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e comprovante de residência.

A Funsat está localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – Jardim TV Morena. O atendimento é realizado das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira. Telefone (67) 3314 - 5096

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS