Campo Grande Quinta-feira, 18 de Abril de 2024


Oportunidades Sexta-feira, 12 de Julho de 2019, 16:53 - A | A

Sexta-feira, 12 de Julho de 2019, 16h:53 - A | A

Cursos

Funsat oferece curso de manipulação de alimentos e designer de sobrancelhas

Os interessados devem dirigir-se a sede da Funsat

Flavia Andrade
Capital News

Prefeitura de Campo Grande

Curso de manipulação de alimentos abre inscrições

Os interessados devem levar documentos pessoais

 

Na próxima semana, a Agência de Emprego da Fundação Social do Trabalho (Funsat), abre inscrições para novas turmas do curso de manipulação de alimentos e designer de sobrancelhas. Ao todo serão 35 vagas para cada área.

 

O curso de Designer de Sobrancelhas é um dos profissionais mais requisitados no mercado. Os profissionais podem trabalhar em salões de beleza e de estética ou também a domicílio, atendendo seus clientes com tratamento individual e diferenciado.

 

Já o curso de Higiene na Manipulação de alimentos é voltado para profissionais da área, pessoas que trabalham em bares e restaurantes, cozinhas industriais e comunitárias, autônomos na produção e venda de alimentos, padarias, açougues, entre outros.

 

Conforme a Funsat, o curso segue os padrões da Anvisa e da Lei Municipal nº: 364301 de setembro de 1999- Campo Grande – MS. O (a) candidato (a) deve ter idade acima de 18 anos e apresentar no ato da inscrição original e cópia  dos documentos pessoais (RG, CPF), Carteira de Trabalho (PIS/PASEP/NIS ou NIT), comprovante de escolaridade (ensino fundamental incompleto) e comprovante de residência.

 

Para o diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, “os trabalhadores destas áreas devem ser qualificados e deter certificados. Nosso objetivo é estar oportunizando qualificação gratuita para os profissionais destas áreas”, conclui.

 

As inscrições deverão ser feitas na sede da Funsat,  na Coordenadoria de Educação  Profissional localizada à Rua 14 de Julho, 992- Vila Glória 1º andar – Sala 01, das 07h às 16h. O curso é gratuito e tem carga horária de 10h/a.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS