Campo Grande Quarta-feira, 24 de Abril de 2024


Oportunidades Sexta-feira, 12 de Julho de 2019, 13:26 - A | A

Sexta-feira, 12 de Julho de 2019, 13h:26 - A | A

Vagas

Funtrab oferece mais de 30 vagas para deficientes

Oportunidades são para Campo Grande (MS)

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Sesi oferece 13 vagas para pessoas com deficiência

Vagas estão distribuídas em Campo Grande

 

A Fundação do Trabalho de MS(Funtrab) está oferecendo 34 vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PcDs). As oportunidades é para Campo Grande e as vagas são para: ajudante de carga e descarga de mercadoria(1 vaga); atendente de lojas e mercados(5 vagas); auxiliar de limpeza(5 vagas); auxiliar de linha de produção(4 vagas); empacotador à mão(1 vaga); estoquista(2 vagas); motorista de ônibus urbano(3 vagas); operador de caixa(3 vagas); operador de processo de produção( 1 vaga); operador de vendas em lojas (8 vagas) e promotor de vendas(1 vaga).

Lei de Cotas
A Lei de Cotas é uma das leis mais importantes para a inserção dessa parcela da população no mercado de trabalho estabelece a obrigatoriedade para a inclusão como também oferecer-lhes empregos dignos agregando valor às empresas – além de ser o principal instrumento de inclusão. A  foi implantada em 24 de julho de 1991 e teve sua regulamentação nove anos depois – período em que a fiscalização de seu cumprimento tornou-se mais presente nas empresas.

O objetivo da Lei de Cotas é promover a inclusão, estabelecendo a reserva de 2% a 5% das vagas de emprego para pessoas com deficiência ou usuários reabilitados pela Previdência Social nas empresas com 100 ou mais funcionários.

Serviço
Os candidatos devem comparecer à Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7 às 17 horas, com documentos pessoais e o laudo médico. Telefone: (67) 3314-3089

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS