Campo Grande/MS, Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017 | 05:10
27˚
(67) 3042-4141
Oportunidades
Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2017, 17h:14
Tamanho do texto A - A+

Governo divulga ensalamento da prova para agente de Polícia Judiciária no domingo

Ao todo, 28.522 candidatos inscritos concorrem para os cargos de Escrivão e Investigador

Flávio Brito
Capital News

Foto: Thiago Lung

Cursos gratuitos e vagas de trabalho serão oferecidas por Universidade particular

Na Capital, Uniderp receberá mais de 10 mil candidatos no domingo (17)



Quem se escreveu para concorrer a uma vaga nas funções de Escrivão de Polícia Judiciária e Investigador de Polícia Judiciária já pode verificar o local onde farão a avaliação. O ensalamento o ensalamento dos 28.522 candidatos inscritos no concurso da Polícia Civil foi divulgado nesta segunda-feira (11), por meio do Diário Oficial do Estado. A aplicação da prova ocorre no domingo (17).

 

Com duração de 4 horas, a prova escrita será realizada no domingo (17.9) nos municípios de Campo Grande, Dourados e Paranaíba. No período matutino, com início às 7h farão as provas os candidatos inscritos para a função de Investigador de Polícia Judiciária. Em Campo Grande serão 10420 candidatos que farão a prova escrita no prédio da Universidade Uniderp, na avenida Ceará, 333 vila Antonio Vendas.

No município de Dourados, 4.126 candidatos farão a prova no prédio do Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran), localizado na rua Balbina de Matos, 2121 Jardim Universitário. Já em Paranaíba, 1.934 candidatos estarão distribuídos em cinco locais de prova. São eles: EE Aracilda Correa da Costa (avenida Durval Rodrigues Lopes, 500; EE José Garcia Leal (praça da República, 225); EE Manoel Garcia Leal (rua Onze de Outubro, 900); EE Wladislau Garcia Gomes (rua 4 de julho, 1000) e no prédio da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) – avenida João Rodrigues de Melo, s/nº.

Os candidatos inscritos para a função de Escrivão de Polícia Judiciária farão as provas no período vespertino, com fechamento dos portões às 15h (horário de MS). Serão, 7.869 candidatos em Campo Grande que farão a prova no prédio da Uniderp, 2.969 candidatos no município de Dourados, que farão a prova no prédio do Centro Universitário Unigran, e 1.204 candidatos no município de Paranaíba, que estarão distribuídos em três locais de prova. São eles: EE José Garcia Leal, EE Wladislau Garcia Gomes e Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems). Segundo a comissão organizadora do concurso, a diferença no quantitativo de vagas publicada anteriormente, deve-se ao cumprimento de ações judiciais

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix