Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Oportunidades Sexta-feira, 13 de Julho de 2018, 08:57 - A | A

Sexta-feira, 13 de Julho de 2018, 08h:57 - A | A

EMPREGO

Hamburgueria gourmet e restaurante abrem processo seletivo

Interessados devem comparecer à Fundação Social do Trabalho (Funsat)

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

Prefeitura de Campo Grande

Curso de manipulação de alimentos abre inscrições

Os interessados devem levar documentos pessoais, carteira de trabalho e currículo

 

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) de Campo Grande realiza processo seletivo para uma rede de restaurante e hamburgueria gourmet a partir desta sexta-feira (13) até segunda-feira (16). São 15 vagas para auxiliar de cozinha e 15 para garçom ou garçonete.

 

Para concorrer aos cargos de auxiliar de cozinha é necessário ensino fundamental completo. Já as vagas de garçom ou garçonete exigem ensino médio incompleto. A empresa não exige experiência porque oferecerá treinamento remunerado de 14 a 45 dias, na sede localizada em Curitiba - PR.

 

O salário para ambas as vagas é de R$ 960. A empresa também oferece 4 refeições diárias, convênio médico e odontológico, descontos no restaurante da marca. A jornada de trabalho é de 7h20 diárias, divididas em dois turnos: almoço e jantar, com horário de intervalo a tarde. A escala é de 6x1, com uma folga na semana entre segunda e quarta-feira, além de um domingo ao mês.

 

Auxiliar de cozinha: Manipulação e preparo dos alimentos; organização da cozinha e dos pedidos; limpeza do ambiente de trabalho e utensílios utilizados.

 

Garçom/Garçonete: Atendimento ao cliente; informações sobre os produtos, anotação dos pedidos dos clientes, conferência dos pedidos, servir e retirar a mesa, eventualmente levar a conta e realizar a cobrança.

 

Os interessados devem comparecer à Funsat com RG, CPF, carteira de trabalho e currículo. A Fundação fica na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3314-3084.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS