Campo Grande Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Oportunidades Terça-feira, 16 de Julho de 2019, 14:10 - A | A

Terça-feira, 16 de Julho de 2019, 14h:10 - A | A

Oportunidade

Iniciado o período de rematrícula do IFMS

Em Campo Grande a rematrícula é feita de forma online

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Semana do Meio Ambiente começa nesta quarta-feira em Ponta Porã

Em Aquidauana, Campo Grande e Três Lagoas o prazo termina na quarta-feira (17)

O período de rematrícula para estudantes veteranos dos cursos técnicos de nível médio, graduação e pós-graduação ofertados pela instituição, iniciou nesta segunda-feira (15), no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS).

Em Aquidauana, Campo Grande e Três Lagoas o prazo termina na quarta-feira (17). Os outros sete campi seguem os períodos previstos em seus respectivos calendários publicados no site do IFMS.

Este ano, pela primeira vez, de acordo com a assessoria, a rematrícula está sendo feita de forma online no Campus Campo Grande. Nos demais campi, os estudantes devem fazer a matrícula para o segundo semestre presencialmente, na Central de Relacionamento (Cerel).

Os documentos necessários e horários de atendimento devem ser obtidos diretamente pelo interessado junto ao campus em que está matriculado, por meio dos canais de relacionamentos disponíveis em cada unidade.

Outros campus
Em Naviraí, a rematrícula deve ser feita entre 17 e 23 de julho. No Campus Corumbá, o prazo vai de 19 a 23 de julho. Em Dourados e Nova Andradina, o período vai de 22 a 24 de julho. Em Ponta Porã, as matrículas devem ser feitas de 22 a 25 de julho. No Campus Jardim, o prazo vai de 24 a 26 de julho, e no Campus Coxim de 22 de julho a 2 de agosto.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS