Terça-feira, 23 de Abril de 2024


Oportunidades Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2017, 07:23 - A | A

Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2017, 07h:23 - A | A

Inscrição

Inscrição para aulas temporárias termina nesta segunda-feira

O candidato deverá estar inscrito no cadastro de reserva de professores temporários na função de docente

Myllena de Luca
Capital News

Professores têm até hoje, segunda-feira (6), para realizar a inscrição no processo de seleção de docentes temporários da Secretaria de Estado de Educação. Os profissionais vão atuar nos serviços da educação especial durante o ano letivo de 2017.

O candidato deverá estar inscrito no cadastro de reserva de professores temporários na função de docente. O profissional ter formação em licenciatura em pedagogia, ter concluído ou estar cursando pós-graduação em educação especial. Mas, quem tentar aulas do ensino fundamental e médio, deverá ter formação em licenciatura nas áreas de ciências humanas e exatas, ter concluído ou estar cursando pós em educação especial.

A convocação será realizada a partir do parecer do técnico responsável por cada especificidade da educação especial. Também pela apresentação da documentação que comprove a formação de acordo com os critérios estabelecidos.

Por meio de preenchimento da planilha de convocação de projetos, devidamente assinada pelo diretor, secretário e professor e autorizada pela Coordenadoria de Polícia para a Educação Especial.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS