Campo Grande/MS, Sábado, 18 de Agosto de 2018 | 02:45
27˚
(67) 3042-4141
Oportunidades
Quinta-Feira, 19 de Abril de 2018, 07h:48
Tamanho do texto A - A+

Inscrições para o processo seletivo de estagiário do TRE-MS terminam hoje

O estagiário terá jornada de 5 horas diárias e receberá uma bolsa remunerada

Laura Holsback
Capital News

Terminam nesta quinta-feira (19) as inscrições para estágio no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS). As vagas disponíveis são relacionadas à informática.

Arquivo

Em oito semanas Justiça Eleitoral do Estado terá retrocesso

Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul

 

São oferecidas vagas para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Sistemas para Internet;

 

O edital também prevê a reserva de vagas para pessoas com deficiência, afro-brasileiros e indígenas.

 

Para participar do concurso, os candidatos deverão estar matriculados com frequência regular em curso de educação superior. Somente será aceito no programa de estágio do TRE-MS o candidato que estiver em situação regular com a Justiça Eleitoral e não filiado a partido político.

 

O estagiário terá jornada de 5 horas diárias e receberá uma bolsa no valor de R$ 850, além de auxílio-transporte.

 

Segundo as informações, a realização deste certame formará um novo cadastro reserva, pois todos os aprovados no processo seletivo de 2017 já foram convocados.

 

Serviço: A inscrição é gratuita e as provas serão realizadas no dia 20 de maio, às 8h, na Unigran Capital, localizada na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, em Campo Grande.

 

Para consultar o Edital e realizar a inscrição, acesse o link: http://www.tre-ms.jus.br/o-tre/concursos/estagios-1/estagio-de-ensino-superior-2015-informatica

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix