Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Oportunidades Quarta-feira, 29 de Junho de 2016, 16:09 - A | A

Quarta-feira, 29 de Junho de 2016, 16h:09 - A | A

Estágio

Instituição oferece vagas de estágio para três municípios de MS

Os interessados devem estudar a noite e as inscrições seguem até o dia 04 de julho

Patrick Alif
Capital News

Assessoria/Sebrae

Vagas serão oferecidas em Bonito, Campo Grande e Coxim

Vagas serão oferecidas em Bonito, Campo Grande e Coxim

Três municípios do estado estão com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio. As vagas são oferecidas pelo Sebrae/MS.

Em Campo Grande, as vagas são para acadêmicos de Ciências Contábeis (cursando do 3º ao 5º semestre) e Psicologia (7º e 8º semestre). Para Bonito, procuram-se estagiários de Administração e Turismo do 2º ao 5º semestre.

No município de Coxim, as vagas são para acadêmicos dos cursos de Administração (Bacharelado), Ciências Contábeis (Bacharelado), Gestão Financeira (Superior de Tecnologia), Processos Gerenciais (Superior de Tecnologia) e Gestão de Recursos Humanos (Superior de Tecnologia).

Aos alunos dos cursos de Bacharelado, é necessário estar entre o 2º e o 5º semestre. Já para os cursos que exigem Superior de Tecnologia, deve-se cursar o 2º ou o 3º semestre. 

Todas as vagas são destinadas para aqueles que estudem no período noturno. É obrigatório que se especifique no currículo o semestre em curso. 

Será oferecido ao estagiário bolsa auxílio no valor de R$ 963, auxílio transporte de R$ 137 e participação gratuita em cursos e treinamentos de apoio aos pequenos negócios promovidos pelo Sebrae/MS. O estágio é de segunda a sexta-feira, das 08 às 16 horas ou das 10 às 18 horas. Os estagiários terão direito a duas horas de intervalo.

As inscrições ficarão abertas até o dia 04 de julho, próxima segunda-feira. Para participar da seleção é necessário enviar currículo para o email [email protected].

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS