Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Oportunidades
Segunda-Feira, 22 de Abril de 2019, 11h:13
Tamanho do texto A - A+

JBS anuncia 60 vagas de emprego em diversas unidades no Estado

Analista Jurídico, Eletricista Industrial, Técnico em Enfermagem e Analista de Recrutamento e Seleção são algumas das vagas disponíveis

Flavia Andrade
Capital News

Joédson Alves/EFE

JBS questiona decisão que a proibiu de vender ativos no Mercusul

Analista Jurídico, Eletricista Industrial, Técnico em Enfermagem e Analista de Recrutamento e Seleção são algumas das vagas disponíveis

 

Uma das líderes globais da indústria de alimentos anuncia a abertura de 62 oportunidades de emprego em suas unidades de Campo Grande, Ponta Porã e Anastácio, em Mato Grosso do Sul. A JBS divulga vagas para as áreas de produção até áreas técnicas. 

 

O interessado em participar do processo seletivo deve comparecer às unidades nas datas e horários especificados abaixo, levando em mãos um currículo e documentos pessoais, como Carteira de Trabalho e RG.

 

Confira as oportunidades e requisitos necessários:

 

Campo Grande - unidade II - 50 vagas: Analista Jurídico, Analista de Logística, Analista de Produção, Mecânico de Manutenção (com curso de mecânica), Eletricista Industrial com curso de eletricista industrial (desejável NR 10 e CEP 40), Eletrotécnico com curso de eletrotécnica (desejável NR 10 e SEP 40), Operador de Máquinas (desejável NR 12), Operador de Sala de Máquinas, Operador de produção, Desossador, Faqueiro e Refilador. A planta também possui vagas para pessoas com deficiência (PCD).

 

Triagem: 22/04 (segunda-feira), às 7h

 

Local: Rodovia BR 060, s/n - Zona Rural - saída para Sidrolândia.   

 

Informações: (67) 4009-7500

 

Campo Grande - unidade I - 2 vagas: Analista de Recrutamento e Seleção, e Enfermeiro ou Técnico de Enfermagem com especialização em segurança do trabalho para atuar no período noturno.

 

Triagem: De segunda a sexta-feira), às 7h

 

Local: Av. Duque de Caxias, 7255 - Vila Nova Campo Grande

 

Informações: (67) 2107-2500

 

Ponta Porã - 2 vagas: Eletricista Industrial com curso técnico em eletrônica (desejável NR 10, SEP 40 e experiência na função)

 

Triagem: 23 e 24/04 (terça e quarta-feira), às 9h

 

Local: Rua Porto Murtinho, 2-324 - Chácaras Alvorada, Ponta Porã, MS  

 

Informações: (67) 3437-3621

 

Anastácio - 8 vagas: Eletricista Industrial com curso de eletricista industrial (desejável NR 10 e SEP 40), e Faqueiro - (Candidatos do sexo masculino devem levar o documento de reservista)

 

Triagem: De segunda a sexta-feira, a partir das 9h

 

Local: Unnamed Rd, 79210-000, Anastácio - MS

 

Informações: (67) 99984-3798

 

Sobre a JBS

 

A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 230 mil colaboradores, em 15 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’nPlump, entre outras, que atendem 275 mil clientes de mais de 190 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos públicos, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada vez mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix