Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2018 | 05:17
27˚
(67) 3042-4141
Oportunidades
Segunda-Feira, 02 de Julho de 2018, 17h:53
Tamanho do texto A - A+

Ministério Público do Trabalho abre inscrições para estágio

Vagas são para cursos de administração, direito, engenharia civil, jornalismo e tecnologia da informação

Esthéfanie Vila Maior
Capital News

MPT-MS

Ministério Público do Trabalho abre inscrições para estágio

Os estagiários atuarão na Procuradoria Regional do Trabalho em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas

 

O Ministério Público do Trabalho em Mato Grosso do Sul (MPT-MS) abriu inscrições para o Processo Seletivo de Estágio 2018, nesta segunda-feira (02). Os estudantes receberão bolsa de R$ 850 mais auxílio-transporte de R$ 7 por dia.

 

As vagas são para cadastro de reserva nas áreas de administração, direito, engenharia civil, jornalismo e tecnologia da informação. Os estagiários atuarão na Procuradoria Regional do Trabalho em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.

 

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período. Podem participar estudantes de instituições de ensino conveniadas com o MPT-MS, que tenham cumprido pelo menos 40% dos créditos necessários para a conclusão do curso. 

 

As avaliações estão previstas para o dia dia 29 de julho, das 8h às 12h. Os candidatos devem comparecer ao local da prova com 30 minutos de antecedência, com caneta  esferográfica transparente de cor azul ou preta, comprovante de inscrição e carteira de identidade.

 

Cotas

Serão reservadas 10% das vagas que surgirem durante a validade do processo seletivo soa 

De acordo com o Edital PSE nº 001, de 28 de junho de 2018, serão reservadas 10% das aos candidatos com deficiência e participantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais.

 

Os interessados podem fazer inscrição até o dia 19 de julho, no site do MPT-MS. Outras informações podem ser esclarecidas pelos telefones (67) 3358-3042 / 3071 ou pelo e-mail prt24.dpg@mpt.mp.br.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix