Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Oportunidades Domingo, 28 de Maio de 2017, 07:15 - A | A

Domingo, 28 de Maio de 2017, 07h:15 - A | A

Concurso

MPE divulga locais de prova para concurso de estagiários

As provas serão realizadas no dia 4 de junho

Maisse Cunha
Capital News

Deurico/Capital News

Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul

..

O Ministério Público Estadual (MPE) divulgou, na edição 1514 do Diário Oficial, os locais de prova das provas escritas para o XX processo de seleção de estagiários que irão atuar nas comarcas do estado. O concurso visa preencher quadro de vagas disponíveis  na instituição e formação de cadastro de reserva.

 

A prova escrita, com duração de quatro horas, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada no dia 04 de junho de 2017, às 8 horas, nas cidades de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Jardim e São Gabriel do Oeste.

 

Em Campo Grande, as provas serão realizadas na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Os candidatos disputarão vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas , Comunicação Social – Jornalismo, Direito, Engenharia Ambiental ou Sanitária, Engenharia Civil , Engenharia de Computação Engenharia Elétrica , Geografia, Publicidade e Propaganda, Tecnologia de Desenvolvimento de Sistemas ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas,Tecnologia em Produção Multimídia, Serviço Social , Engenharia Agronômica eTécnico em Segurança do Trabalho.

 

Em três Lagoas, as provas serão realizadas no campus da UFMS , na av Capitão Olinto Mancini, 1662 . Em Dourados, as provas serão aplicadas na Escola Municipal Clarice Bastos Rosa, na rua João Vicente Ferreira, 6575.

 

Em Corumbá, as provas serão aplicadas na Escola Municipal Pedro Paulo de Medeiros, na rua América s/n. Em São Gabriel do Oeste, as provas serão aplicadas Escola Municipal Pingo de Gente, na rua Monteiro Lobato, 825. Em Jardim, as provas serão realizadas na Escola Municipal Castelo Branco, na rua Antônio Pinto Pereira, 430.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS